Mersinho nega ‘mal estar’ após elogios a Efraim e reforça que mantém apoio a Pollyana para o Senado
O candidato a deputado federal pelo Progressistas, Mersinho Lucena, descartou, em entrevista nesta segunda-feira (15), mudança de rota na disputa para o Senado Federal após aparecer em agenda ao lado do deputado federal Efraim Filho (União Brasil) no último final de semana e reiterou seu posicionamento em prol da candidatura da deputada Pollyana Dutra (PSB) na corrida par ao Senado.
“Naquele momento eu estava num evento organizado por um vereador que não acompanha a nossa escolha para o Senado que é a deputada Pollyana Dutra, mas estamos juntos, unidos, e trabalhando para a eleição da senadora Pollyana, do governador João e da bancada do Progressistas. Nós temos sim candidata a senadora”, esclareceu em entrevista ao programa Arapuan Verdade.
O elogio de Mersinho a Efraim que causou mal estar na base, segundo o candidato, não se referiu à campanha eleitoral.
“Eu desejo que Deus possa lhe abençoar também, que possa fazer o melhor para o nosso estado, se assim a Paraíba entender, mas eu quero dizer que quero muito aprender com você lá, porque é o meu primeiro mandato e eu preciso de pessoas assim como você me ajudando”, disse Mersinho sobre Efraim.
Sobre a repercussão da parceria com Mersinho, Efraim agradeceu os elogios e afirmou que ainda há espaço para entendimento político entre os dois.
“Mersinho na Capital terá apoios diversos, João Pessoa é muito grande para pertencer a apenas um candidato a senador, essa integração com João Pessoa vai acontecer naturalmente”, ressaltou.
PB Agora