Candidato a vice-governador na chapa do governador João Azevêdo (PSB), o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (Progressistas) tem evitado rótulos quando o assunto é a ideologia política, seja de centro, centro-direita, centro-esquerda, ou até mesmo direita, esquerda, e seus extremismos. Em entrevista nesta quinta-feira (11), o gestor deixou claro que é um defensor de ideias que visem a melhoria da qualidade de vida do povo paraibano, bem como do desenvolvimento do estado, sejam elas vindas de qualquer uma das alas.

“Eu confesso que não sei me definir. Ás vezes discutir ideias é o melhor. A polarizacao só traz malefícios à população. Eu não gosto de me enquadrar em um lugar desses, prefiro pensar no sentido de fazer a politica para o bem das pessoas. Se discute ideias – tenho minhas posições pessoais, mas não me vejo rotulado, posso ter um pensamento de centro-direita, com também posso ter um pensamento que convirja com o centro-esquerda”, pontuou.

Sobre temas polêmicos como abordo e a descriminalização da maconha para usos recreativos, Lucas tem posição formada, e adianta ser contra as duas bandeiras.

“Aborto eu sou contra. Para mim é um conflito de vidas. Não posso me colocar a favor de dar fim a uma vida, já no que diz respeito à maconha, esse tema, inclusive, nosso estado tem uma ONG que trata da erva no uso medicinal, que tem avanços sim, mas para fins recreativos sou contra”, disse.

PB Agora

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.