Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, postou um vídeo no Instagram neste domingo em solidariedade ao episódio de racismo sofrido por seus sobrinhos, Titi e Bless, em Portugal. As crianças foram alvo de ofensas por uma mulher, que teria dito para “tirar aqueles pretos imundos dali”. Embora não mantenha boas relações com o irmão e a cunhada, Thiago disse que “independente de qualquer coisa, qualquer questão política ou ideológica”, eles são da mesma família e sua resposta frente a esta situação é “dar muita força pra eles, que Deus ilumine e que isso seja superado o mais rápido possível”.

— E pode ter certeza que também dói aqui dentro — acrescentou, lembrando que esteve junto aos sobrinhos há pouco tempo, referindo-se a eles como “crianças maravilhosas”, e destacou que, pelo menos assim, a briga familiar aparenta ficar distante. — Eu sei o quanto eles estão sofrendo.

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank se revoltou contra o racismo sofrido por seus filhos na Costa da Caparica. Num vídeo, ela aparece discutindo com a autora, chamando-a de “racista nojenta”. Quanto à atitude de Giovanna, Thiago disse que gostaria de parabenizá-la.

— Certamente eu deveria ter feito muito pior porque eu não imagino a raiva e o ódio que teve ter passado dentro do coração dela — comentou.

Também presente na cena, Bruno chamou a polícia, que levou a mulher embora. Ela já foi liberada. Diferentemente do Brasil, injúria racial não consta no Códio Penal português.

“Independentemente de qualquer coisa, faço questão de dar muita força ao meu irmão e sua família pelo episódio lamentável que sofreram”, escreveu Thiago na legenda do vídeo. “Pode ter certeza que não importa nossas divergências ideológicas em um momento como esse só peço a Deus que os fortaleça, parabenizo a Gio que visivelmente abalada e sem acreditar no que estava vivendo defendeu seus filhos como uma Mãe exemplar. Muita força!”

Fonte: ig.com

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.