Polícia investiga se morte de gari após acidente de moto foi intencional
A Polícia Civil segue investigando a morte do gari, motociclista e pai de sete filhos, Daniel Silva Santos, que ocorreu no último sábado (23) após um acidente de trânsito no Acesso Oeste, que liga as cidades de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux. No ocorrido, Daniel estava em sua moto e foi atingido por um carro, que fugiu após a colisão.
A família da vítima acredita que o acidente tenha sido intencional, após uma discussão de trânsito. A irmã de Daniel, Aniele de Lourdes, declarou que ele foi fechado e até chegou a cair da motocicleta pouco antes do local do acidente. Na sequência, o gari foi perseguido pelo automóvel e atropelado, justamente debaixo do viaduto da Ilha do Bispo, na Grande João Pessoa.
A delegada encarregada do caso, Luísa Correia, vai analisar todas as câmeras próximas ao local do ocorrido. As imagens poderão mostrar se o acidente foi intencional ou não, assim como podem ajudar na identificação do causador, que após atingir Daniel, fugiu.
O sepultamento do gari aconteceu na manhã desta segunda-feira (25), e a família revelou que, até o momento, não havia conseguido os recursos do seguro de vida para um enterro.
MaisPB