Durante a celebração da festa da padroeira Nossa Senhora do Carmo, no município de Salgadinho, os encontros políticos também chamaram a atenção da população.

O ex-prefeito Damião Mineral, esteve na mesma fotografia que aparece também, o secretário municipal Neném de Juraci, homem forte das campanhas vitoriosas do atual prefeito Marcos Alves.

Entre eles, outros políticos como José Bezerra ( Zezinho) que foi vice-prefeito, os vereadores Marcos Vitorino e Flaterno Filho, além de Michel Henrique , pré candidato a deputado estadual, que parece ter sido o ponto de unidade entre essas lideranças, que estavam acompanhadas por outros amigos também.

É provável que todos eles estejam se unindo em torno da projeto do filho do saudoso deputado João Henrique, que até fez uma postagem registrando o possível apoio que irá receber.

Mas a nível local, a população quer saber mesmo o que vai acontecer depois da eleição de 2022.

O grupo do ex-prefeito Damião Mineral e o novo grupo que parece se formar agora, liderado pelo secretário Neném de Juraci, vão se unir para 2024.

Fontes ouvidas pelo nosso portal, apontam para uma possibilidade real de rompimento entre Neném e o prefeito Marcos, o que provocaria o surgimento de um terceiro agrupamento, que poderia inclusive disputar a majoritária, numa composição própria, ou fazendo aliança com a oposição já existente.

E e o prefeito Marcos? Vai continuar assistindo seus principais aliados irem embora ? Ainda daria tempo ajustar as coisas? Ele tem esse interesse? Neném, seus irmãos e amigos querem ficar ou já tomaram a decisão ?

E a ex-prefeita Débora e o ex-prefeito Luciano? Topariam essa parceria? E o povo ? O que pensa de tudo isso ? São as cenas dos próximos capítulos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.