Foguetório e faixa provocativa: torcida do Flamengo se movimenta para decisão contra o Atlético-MG
O duelo entre Flamengo e Atlético-MG promete fortes emoções nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Em meio às provocações, a torcida rubro-negra já começou a se movimentar e expôs faixas na chegada da equipe mineira ao Rio de Janeiro. Além disso, preparou um foguetório no hotel em que os comandados de Antônio Mohamed estão hospedados.
Na estrada em direção à capital carioca, a torcida do Flamengo pendurou faixas com os seguintes dizeres: ” Faltam 12km para o inferno. Sejam Mal-vindos” As faixas com os km em ordem descrentes estavam na Linha Vermelha.
Os torcedores do clube carioca também preparam um verdadeiro foguetório em frente ao hotel Hilton, que a delegação atleticana está hospedada, em Copacabana. Os atos aconteceram durante a madrugada desta quarta-feira.
Vale lembrar que após a derrota dos cariocas por 2 a 1, em Minas Gerais, o atacante Gabigol citou que o jogo de volta seria um ‘inferno’ com a vibração da torcida, no Maracanã. Dias depois, o VP de futebol do clube, Marcos Braz, corroborou a fala do artilheiro.
A frase, como o dirigente mesmo explicou, tem sentido figurado e remete à pressão no estádio e ao empenho que os jogadores mostrarão dentro de campo. Contudo, o Atlético-MG não gostou da frase e chegou a denunciar o atacante no STJD.
Com o revés no jogo de ida, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de finais da Copa do Brasil. Caso vença por apenas um gol de diferença, a vaga será decidida nas penalidades máximas.
Fonte: terra