A jornalista Eugenia Victal usou sua rede social para fazer  mais um desabafo sobre a negligência do plano de saúde, a comunicadora que luta contra uma doença neurológica rara, não está conseguindo o tratamento adequado. Eugenia denunciou que segue sem os curativos para pele, “o que, acamada, é uma dor e ardor INimagináveis, sem acompanhamento da comissão de pele da @cassi.saude, abandono e negligência com total ciência do que fazem”, destacou.

Veja

INsisto. Até agora, nada. Sigo SEM curativos para pele, o que, acamada, é uma dor e ardor INimagináveis, sem acompanhamento da comissão de pele da @cassi.saude, abandono e negligência com total ciência do que fazem. Mais amigos da “INprensa” e da Vida se solidarizaram, compartilhando, e agradeço por se INserirem nesta luta que é de TODOS NÓS. Não tenho força para lutar, nem o grito, a não ser palavras…INdissolúveis, quando a saúde deveria ser INdiscutível e a VIDA deveria ser INquestionável. Eu tenho direito a tudo que preciso e está prescrito @cassi.saude. Não me negue mais! Já basta a MINHA luta! Não é só sobre mim, é sobre respeito, tratamento digno, direito à pronto atendimento, proteção, punição pelas omissões e negligências, cumprimento de multas judiciais, defesa da VIDA quando, exatamente, não temos condições de lutar por ela e mais precisamos. É SOBRE TODOS NÓS. INcentive a VIDA. A minha, a sua, de todos. Todos INclusos. Todos IN. (#Curtacomentecompartilhe)

Após o diagnóstico da doença em 2016, Eugenia Victal  se dedicou ao tratamentos de saúde, e também a um projeto jornalístico totalmente INclusivo do Norte, Nordeste e Centro-Oeste do país, com o qual fez participações em programas da Globo.

Polêmica Paraíba

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.