Naldo viveu os altos e baixos na carreira em mais de 20 anos de estrada. No auge do sucesso, viu suas músicas dominarem as paradas e chegou a fazer cerca de 50 shows num mês. Hoje, aos 43 anos, o cantor já não tem mais a mesma visibilidade, mas garante que nunca esteve tão feliz.

“Se você não falhou ainda, agradeça a Deus. Todo mundo falha. Entendi muito a fala de Neymar quando ele disse que queria ver o repórter com a idade dele conquistar o que ele conquistou… Hoje eu vivo em uma paz, uma tranquilidade que você não faz ideia. Faço três shows na semana e já acho que estou trabalhando muito. Já fiz sete shows em um dia”, disse ele em entrevista ao programa “Achismos” de Mauricio Meirelles, no Youtube.

Durante a convrsa, Naldo lembrou sem passado de dificuldades. O cantor já se viu muitas vezes no meio de um tiroteio na comunidade em que nasceu no Rio, passou fome e chegou a trabalhar nas ruas como engraxate. Mas a música fez com que realizasse alguns sonhos, como o de conhecer seus ídolos, como Will Smith, o jogador de basquete Lebron James e Cris Brown: “Falei pro Lebron te amo, sou seu fã, fiz um show só para ele”.

Fonte: ig.com

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.