Repercute em todo o Brasil e polêmica a cerca de contratações milionárias feitas por cidades brasileiras, de artistas para se apresentarem durante as festas de São João.

Durante esse polêmica, o nome do sertanejo Gustavo Lima foi um dos mais citados já que o cachê do artista ultrapassa o valor de R$ 1 milhão por apresentação.

Na Paraíba, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) foi procurado, de acordo com o presidente, conselheiro Fernando Catão, por moradores da cidade de Ouro Velho que se queixaram sobre as contratações de artistas por parte da prefeitura, já que consideram o valor exorbitante. No total a Prefeitura de Ouro Velho, vai gastar R$ 547.500 em dois dias de festa de São João.

Durante a sessão dessa quarta-feira (1º) do TCE, Catão informou que o Tribunal vai emitir um ofício recomendando à referida prefeitura e posteriormente a outras prefeituras, que revejam essas contratações. O intuito é trabalhar junto com o Ministério Público no sentido de tentar inimizar esses gastos para que haja prioridade em outras áreas.

“O nosso São João deve ser preservado, mas devemos ter parcimônia” frisou.

PB Agora

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.