Fernando Fernandes diz que autoestima não mudou com a deficiência
Fernando Fernandes surgiu para o grande público ao participar da segunda edição do “BBB”. Não demorou para ele ser alçado ao posto de galã. Quase 20 anos depois, muita coisa mudou. Há 12, após um acidente, ele perdeu o movimento das pernas. Virou atleta e, mais recentemente, apresentador de TV. Galã, no entanto, ele nunca deixou de ser.
“Nunca deixei a minha vaidade ser maior do que a minha felicidade. Por mais que antes eu tivesse as duas pernas funcionando e um corpo dito como perfeito, é da mesma forma, a minha felicidade sempre estava à frente da minha vaidade. Eu sempre gostei de me cuidar, sempre gostei de esporte, gostei de quem eu sou, e quando eu sentei na cadeira, nada disso mudou… Então, eu me olho do mesmo jeito, a cadeira nunca foi algo limitador, nunca me fez menos homem, menos ser humano, menos pessoa, menos Fernando. Pelo contrário, ela sempre me engrandeceu”, disse o apresentador de “No limite” ao posar para a capa da “Mensch”.
Aos 41 anos e cheio de planos, Fernando Fernandes pretende logo se casar e ter filhos com a namorada, a modelo Laís Oliveira. “Dar o mundo inteiro, conhecer o mundo inteiro, ir a muitos lugares que eu não fui, tentar estar rodeado de pessoas boas” são outros projetos futuros citados por ele.
No momento, depois de um dia de trabalho, Fernando quer mesmo é testar uma das habilidades da amada: “Vou falar bem a verdade, quando chego em casa, hora de descansar e pernas pro ar, o que eu mais curto é uma massagem da Laís. Isso aí não tem preço!”.
Fonte: ig.com