Ciro e Lígia não empolgam e vereador do PDT em JP decide que não apoiará correligionários: “Nenhum decolou nas pesquisas”
No dia de ontem (27), o vereador Júlio Leandro, único representante do PDT na Câmara Municipal de João Pessoa, abriu mais uma crise dentro da sigla, ao anunciar publicamente que não irá apoiar a pré-candidatura de Ciro Gomes a Presidente da República. Em resposta a direção estadual da sigla, enviou uma nota repudiando a decisão.
Segundo Júlio Leandro, ele não irá apoiar Ciro por que ele “não decolou nas pesquisas”. Em resposta os Movimentos pró-Ciro, em nota, disseram que “não se permitirá mais, com máxima certeza, que membros do partido, inclusive com mandatos, se postem, de forma vergonhosa e desprezível, na defesa de candidatos a presidente de outros partidos”. O partido está provisoriamente sob a direção é o advogado Marcos Ribeiro. Apesar disso, um dado chama a atenção, quando consultado o site nacional do PDT, no mesmo, ainda está como presidente estadual Renato Feliciano. Veja: https://www.pdt.org.br/index.php/o-pdt/quem-e-quem/estados/pagina/2/
Recentemente em entrevista à emissora de rádio da Capital, o parlamentar ressaltou que o partido colaborou com a gestão do governador João Azevêdo e se colocou favorável à manutenção da aliança.
Em entrevista à emissora de rádio da Capital, o parlamentar ressaltou que o partido colaborou com a gestão do governador João Azevêdo e se colocou favorável à manutenção da aliança. “Nós ajudamos muito o governador atual com ações e obras e não vejo nenhum motivo para nos opormos a gestão de João Azevêdo” destacou Junio.
PB Agora