Gabriel presta depoimento à Polícia sobre facadas
Em depoimento prestado à polícia brasiliense na última segunda-feira (25), o jornalista Gabriel Luiz, esfaqueado no Distrito Federal, relatou que os agressores em nenhum momento anunciaram o assalto, mas que foram logo deferindo golpes de faca contra a vítima.
“Eles pegaram mais na minha corrente, mas não senti que eles pegaram minhas coisas, tanto que eu sinto que caiu no chão na hora. Não foi como se eles pegassem do meu bolso. Não lembro direito, mas pareceu que não era o foco deles. Não era [a intenção] pegar minhas coisas… A impressão que tinha era essa”, relatou Gabriel Luiz para a polícia.
Ainda durante o depoimento para a polícia do Distrito Federal, o jornalista Gabriel detalhou que não recebeu nenhuma ameaça recentemente, porém, entre fevereiro e março deste ano, deixaram em sua casa uma marmita, sem identificação ou recado.
O inquérito da polícia segue em oposição aos relatos de Gabriel Luiz, cujo concluiu que houve uma tentativa de latrocínio contra o jornalista. O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios denunciou nesta terça-feira (26) um jovem de 19 anos, José Felipe Leite Tunholi, e um adolescente de 17 anos.
MaisPB com portal R7