Morreu na madrugada desta quarta-feira (20) o empresário paraibano Ivandro Cunha Lima Filho, aos 63 anos. Tio do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, Ivandro estava internado em um hospital de São Paulo para tratar sequelas da Covid-19.

O empresário era filho do ex-senador Ivandro Moura Cunha Lima e também proprietário do Parque Haras Ivandro Cunha Lima, localizado na Alça Sudoeste.

O prefeito de Campina Grande estava em São Paulo para acompanhar o tratamento do tio, chegando a se ausentar da divulgação da programação do Maior São João do Mundo, realizado nessa segunda-feira. Na ocasião, Bruno pediu orações.

Segundo a família, o corpo de Ivandro Cunha Lima Filho será velado a partir das 5h desta quinta-feira (21), e o sepultamento acontece às 16h no Cemitério Campo Santo Parque da Paz.

Políticos lamentam

Em nota, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, lamentou a morte do ex-diretor do Treze.

Também em nota, o presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso, em nome do Poder Legislativo campinense e dos demais vereadores, se solidarizou com os amigos e familiares do empresário. “O Poder Legislativo campinense lamenta a morte de Ivandro Cunha Lima Filho e se solidariza com toda a família nesse momento de dor e tristeza”, diz trecho da nota.

A senadora Daniella Ribeiro (PSD), do mesmo modo, também lamentou o falecimento do empresário e ex-diretor do Treze. “Ao mesmo tempo que lamenta a perda, a senadora presta solidariedade aos familiares e amigos de Ivandro que hoje choram sua partida”, diz texto divulgado pela parlamentar.

MaisPB

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.