Técnica de enfermagem é raptada e violentada por homem já condenado por estupro na Paraíba
Um homem foi preso nesta terça-feira (22), acusado de raptar e violentar uma técnica de enfermagem de 39 anos, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. O crime aconteceu na última sexta-feira (17).
De acordo com informações, a mulher estava oferecendo os serviços de cuidadora na internet, quando o homem informou que tinha interesse e marcou um encontro no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Ao chegar no local, o homem informou que o serviço seria prestado para o pai dele na cidade de Santa Rita.
Na cidade, o homem levou a mulher até uma mata às margens da BR-230, onde praticou o estupro e abandonou a vítima. A mulher foi socorrida por moradores da região.
Após investigações, a Polícia descobriu que o suspeito tem 36 anos e é um preso do regime semi-aberto, na penitenciária Silvio Porto. O homem foi condenado há sete anos por estuprar e roubar os pertences de uma mulher em Campina Grande, na Paraíba. A pena dele é de 15 anos de prisão, sendo nove pelo estupro e outros cinco pelo roubo.
Segundo a Polícia, ele foi transferido para João Pessoa, após alegar que estava sendo ameaçado em Campina Grande.
Click PB