Durante o ‘Domingão’, Vyni falou sobre a eliminação do ‘BBB 22’ e como lidou com a saída do programa. Luciano Huck não deixou de perguntar sobre a relação com Eliezer e como o brother pode ter sido apagado no reality por estar ao lado do amigo. 

Luciano Huck comparou o relacionamento dos dois como uma âncora, que não deixa o navio sair do lugar. “A gente queria que você voasse mais alto”, disse Huck. Vyni brincou e fez outra metáfora: “foi um relacionamento Titanic, não foi nem a âncora”, disse.

Então, Vyni explicou que a culpa não era de Eliezer, mas dele, por não se priorizar. “Mas não vou terceirizar a culpa para ninguém, afinal de contas o único responsável por se fazer brilhar ou se apagar somos nós mesmos. Tudo é baseado nas decisões e na importância que damos ao outro. Eu entrei lá dando importância ao outro e esquecendo de mim”, explicou. 

“Foi assim minha vida inteira. Eu fui acostumado a cuidar dos outros, mas eu nunca fui acostumado a ser cuidado. Eu sempre me colocava em segundo plano, desde sempre, para mim, eu sabia que se eu quisesse me cuidar, era arrogância, eu falar que sou lindo, era arrogância”, disse. 

Fonte ig.com

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.