São Paulo se prepara para enfrentar o Manaus, nesta quarta-feira (15), em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Em jogo único, essa é a chance do Tricolor de se classificar para a próxima fase da competição.

O goleiro Jandrei projetou o que espera da partida e destacou os principais pontos a serem tomados como foco pela equipe para que seja possível avançar no campeonato.

Com oito jogos disputados nessa temporada, o goleiro acumulou cinco vitórias, três empates e nenhuma derrota. O jogador destacou que os treinamentos da última semana com foco na partida e a recente vitória da equipe contra o Mirassol foram essenciais para garantir a confiança do elenco e a preparação ideal para enfrentar esta importante partida.

– A gente teve uma boa semana aí, né? Dois dias, segunda e terça, com grandes treinos. Depois de uma boa vitória no final de semana, onde nos dá confiança para chegar na quarta-feira e a gente conseguir fazer um grande jogo . Então é isso, é manter a sequência, manter esse bom ambiente que a gente tem e ir em busca das vitórias, classificações, para que a gente consiga buscar coisas grandes aí no ano – afirmou durante o treinamento da última terça-feira (15).

Além disso, Jandrei destacou o fato de ser um jogo único e decisivo para o futuro do São Paulo na Copa do Brasil. O Tricolor paulista busca seu primeiro título do campeonato em toda a sua história.

Para ele, é ideal que a equipe esteja em seu auge de concentração e busque seu melhor durante a partida. O goleiro destacou também que considera essencial minimizar erros cometidos em outros jogos.

– Em jogo único de Copa do Brasil, a gente tem que se concentrar em fazer nosso melhor, entrar concentrado, buscar fazer nosso melhor, para que a gente consiga sair com a vitória e avançar de fase. A gente tem que entrar ligado no jogo, independente do adversário, independente do campo que for. A gente tem que estar concentrado para fazermos nosso melhor, conseguir sair com as vitórias e que a gente consiga fazer um grande jogo com todo mundo concentrado para não ter erros. Quanto mais a gente minimizar erros nesses jogos que são únicos e são contra equipes que vem fechadas contra nós, a gente vai fazer grandes jogos – afirmou.

Fonte: terra

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.