RIO — O cancelamento de Jade Picon no “BBB 22” não diminuiu a vontade dos amigos catarinenses de exibirem fantasias inspiradas na confinada pelas ruas do Rio de Janeiro. O cancelamento dos blocos de carnaval de rua também não foi impedimento para curtir. Virados de uma festa, autorizada pela prefeitura, que varou a madrugada, eles seguiram em cortejo pela Zona Portuária do Rio, no início da manhã deste sábado, dia 26.

Confira o funcionamento de transportes e serviços no feriadãoCarnaval será com tempo firme e calor no Rio; confira a previsão

— Nós nos programamos desde outubro do ano passado para essa viagem. Viajamos sempre em grupo. Até essa fantasia encomendamos para a costureira antes da Jade ser cancelada — diz, aos risos, Francisco Sassi.

A fantasia, que custou R$ 150, viralizou nas redes sociais. Por onde passam, há pedidos de fotos. Até mesmo a equipe da digital influencer visualizou. O grupo prepara para os próximos dias outras vestimentas. Para este sábado, depois que eles dormirem e se prepararem para a próxima folia, será inspirada em Anitta.

— Nós estamos vacinados, com as três doses. E se tivesse festa, ou não, estaríamos nos divertindo. Porque o lema do nosso grupo é: a festa é onde estamos. Mas fica a pergunta, se o futebol pode, por que o carnaval não?

No mesmo lema, estão as três amigas Rafa, Amanda e Áquila, que curtiam o mesmo bloco pós-festa.

— Participar desse bloco é uma forma de resistência ao carnaval. Saímos agora de uma festa fechada que estava muito mais aglomerada do que isso, pessoas encostando o tempo todo. Aqui é aberto, na rua e estou feliz demais — diz Aquila.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.