Nesta última semana várias teorias sobre possíveis acontecimentos no “BBB 22” surgiram nas redes sociais, e indícios para isso é o que não faltam.

Primeiro Tadeu Schmidt foi sequestrado por um “Robb do mal”, no programa desta sexta-feira (18), após dizer a frase: “A gente vai ficando por aqui. Amanhã tem prova do anjo e mais um festão da casa. Vocês fiquem ligados, o Big Fone é a grande prova de que a qualquer momento o BBB 22 pode surpreender qualquer um”.

Algum tempo depois, o apresentador gravou um vídeo simulando o que acreditam ser a forma como Naiara Azevedo o chamava enquanto ela ainda estava no programa, mudanças na vinheta que não mais deixaram a imagem dos eliminados totalmente apagadas e, para colocar a cereja no topo do bolo, o Big Boss, Boninho, fez um vídeo mostrando um quarto preto.

O que tudo isso leva a entender é que haverá uma repescagem no Big Brother Brasil 22, colocando algum dos eliminados de volta na casa. Ainda não se sabe se será por votação do público, como acontece na “casa de vidro”, ou decidido em prova, quase como um quarto branco.

Fonte: gente.ig.com.br

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.