Uma jovem, de identidade não revelada, está hospitalizada, desde o último sábado (12), após pular de uma van em movimento para fugir de uma tentativa de estupro na cidade de Campo Alegre (AL).

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a vítima, com dificuldades de falar por causa das escoriações, conta que o suspeito a abordou quando ela estava a caminho do trabalho e se passou por amigo do pai dela, oferecendo uma carona.

Ele pediu que ela entrasse no banco da frente do veículo e fez um caminho diferente do esperado, o que a deixou em alerta. Em pouco tempo, ele tentou forçá-la a ter relações sexuais com ele.

Eu estranhei, peguei e chutei ele. Ele disse ‘cala a boca, não é para você dizer nada, não’, eu peguei e pulei [do carro], Deus me guardou.

A jovem pulou do veículo na AL-105, uma das vias de acesso ao município de 50 mil habitantes. No relato, a vítima também conta que foi socorrida por outros motoristas que passavam pela via.

O suspeito fugiu do local, mas, de acordo com a Polícia Civil de Alagoas, foi identificado e é procurado. O caso foi registrado na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, que respondia pela região no plantão policial, mas é investigado pelo 75º Distrito Policial de Campo Alegre.

A vítima foi internada na Unidade Mista Senador Arnon de Mello, na cidade de Campo Alegre, e não corre risco de morrer.

Uol

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.