Flamengo recebe negativa de Everton Cebolinha e se aproxima da contratação de atacante uruguaio
O Flamengo está perto de ter o seu terceiro reforço para 2022. E não se trata de Everton, jogador do Benfica e uma das metas de Marcos Braz e Bruno Spindel na atual viagem à Europa, já que o Cebolinha avisou aos dirigentes rubro-negros que não pretende retornar ao Brasil no momento. O foco agora é o uruguaio Diego Rossi, atacante do Fenerbahçe, da Turquia.
As conversas entre representantes do Fla e o estafe de Diego Rossi estão em estágio avançado, segundo informações iniciais do site “ge”. Emprestado ao Fenerbahçe, o atacante pertence ao Los Angeles FC, dos Estados Unidos e tem 23 anos de idade.
Rossi foi revelado pelo Peñarol, que o vendeu em 2018 para a franquia estadunidense. Ficou na América do Norte até 2021, quando saiu por empréstimo rumo ao clube turco, onde soma dois gols e cinco assistências em 2021/22, após 26 jogos. Está cedido somente até o fim desta temporada e tem contrato com o Los Angeles FC até dezembro.
Paulo Sousa mostrou interesse na contratação e aguarda trabalhar com o atacante, que não é de velocidade como Everton Cebolinha e Michael, recém-vendido. O clube estuda seguir no mercado por um jogador mais veloz para o setor ofensivo.
Fonte: Terra