Após documentário na Netflix, Golpista do Tinder quer carreira artística em Hollywood
O Golpista do Tinder, Simon Leviev, conhecido mundialmente após ter suas trapaças expostas no documentário homônimo da Netflix, quer lucrar em cima da fama conquistada graças a plataforma de streaming. Segundo o TMZ, o israelense agora tem meta de firmar a sua carreira em Hollywood, e para isso contratou a famosa agente de talentos Gina Rodriguez. Ele é acusado de ter enganado mulheres e ter roubado mais de US$ 10 milhões (R$ 52 milhões) das amantes.
De acordo com o site, o golpista vem discutindo planos com Gina para transformar a sua fama repentina em algo rentável e cogita inclusive participar de programa de namoro, apresentar podcast sobre relacionamento ou mesmo escrever um livro. Tudo, claro, dentro do entretenimento.
A ideia do israelense é criar um programa de namoro em que mulheres competem por seu amor. Paralelo a isso, ele gostaria de comentar os casos e sobre o que fazer e o que não fazer em um podcast.
Apesar de Simon ter viralizado mundialmente como um vigarista, ele alega inocência e afirma que o documentário da Netflix seria enganoso. Por este motivo ele estaria, agora, tentando “limpar o seu nome”.
Metropoles