Galego do Leite diz que ‘não há rompimento’ com João e que permanece no cargo após saída de Ana Cláudia
O secretário executivo da Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Articulação Municipal e ex-vereador de Campina Grande, Josenildo Alves dos Santos, conhecido como Galego do Leite, disse nesta quarta-feira (19), que permanece no cargo após a saída da aliada Ana Cláudia Vital do Rêgo do Governo do Estado.
Ele confirmou que já havia um indicativo de Ana Cláudia para entregar o cargo esta semana, o que ‘de fato se confirmou, sim’. “Mas eu continuo no cargo, trabalhando na luta, até porque ela vai se dedicar a pré-campanha de deputada estadual”, informou.
Galego do Leite asseverou que permanece à disposição de Azevêdo (Cidadania), ‘a não ser que o governador não queira’. “Eu passei o dia trabalhado, a não ser que o governador não queira a nossa permanência. Continuo apoiando o governador, não há rompimento”, observou.
O secretário disse, também, que vai apoiar a postulação de Ana Cláudia à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). “Vamos ficar na secretaria e trabalhar a pré-candidatura dela”, finalizou.
Polêmica Paraíba