Equipes do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais localizaram, na manhã deste domingo (9/1), o oitavo corpo vitimado pelo acidente em Capitólio, Minas Gerais. Com mais essa confirmação, restam ainda dois desaparecidos na tragédia causada pelo desprendimento de um bloco de rocha de um dos cânions no Lago de Furnas. Pelo menos quatro embarcações foram atingidas.

O corpo encontrado é de um homem, mas ainda não há detalhes sobre a identidade da vítima. Localizado intacto e inteiro, o cadáver está sendo periciado pela Polícia Civil, no posto de comando dos bombeiros montado na região, e seguirá para o Instituto Médico-Legal (IML).

As buscas contam com equipes de pelo menos três destacamentos dos bombeiros e têm apoio de quatro lanchas e três motos aquáticas, além do helicóptero da corporação. Ao Metrópoles o CBMMG disse que a ocorrência pode ter sido provocada por uma tromba-d’água, somada ao deslocamento de pedras. Militares de Passos e Piumhi foram para o local, assim como equipes de apoio aéreo que decolaram de Varginha.

Vítimas

Até o momento, a queda da rocha no cânion de Capitólio causou a morte de oito pessoas. O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, neste domingo (9/1), continua as buscas por dois desaparecidos.

Metrópoles

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.