Incêndio causado por explosão de gás de cozinha deixa três feridos, em Campina Grande
Um incêndio causado por rompimento em válvula do gás de cozinha deixou três pessoas feridas no bairro de Vila Cabral de Santa Terezinha, em Campina Grande.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rompimento da válvula de saída do gás de cozinha teria espalhado o produto, que atingiu o fogão e começou o incêndio na casa da família. A família se protegeu das chamas no quintal da casa, tendo se refugiado em uma piscina.
Os bombeiros disseram que quando chegaram ao local se depararam com um fogo intenso, principalmente no botijão de gás. Eles isolaram o objeto e apagaram as chamas.
Um menino de 6 anos, uma mulher de 29 anos e um homem de 51 anos – pais da criança – foram socorridos para o Hospital de Trauma da cidade.
O menino sofreu um corte no pé e os pais dele tiveram queimaduras leves. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, o casal está na unidade de queimados com algumas lesões simples e a criança não tem ferimentos graves.
O incêndio destruiu toda a casa. Moradores do bairro estão fazendo uma corrente de solidariedade para ajudar a família que é natural de Taperoá
SL
PB Agora