O deputado federal Julian Lemos (PSL) revelou durante entrevista a uma emissora de rádio, que tem se reunido com o pré-candidato a presidente da República, Sérgio Moro, e revelou que, a preço de hoje, o ex-juiz teria seu voto garantido.

“Estou conversando com ele algumas vezes e as conversas têm sido extremamente agradáveis. Estou aguardando as coisas acontecerem, é uma coisa muito séria, uma decisão muito séria. Hoje eu simpatizo demais por isso que está aí, seria um candidato que teria meu voto a preço de hoje”, pontuou.

Sobre as articulações de Efraim Filho (DEM) para as eleições 2022, o parlamentar avaliou que o deputado tem a sua própria estratégia ao já ter colocado a sua pré-candidatura ao Senado, mas revelou que faria diferente.

Ele disse que o deputado tem autonomia para “fazer seu tabuleiro de xadrez” e citou que está tranquilo a respeito de ser contemplado ou não nesse processo.

Julian ainda afirmou que apenas após a homologação do partido União Brasil, fusão entre Democratas e PSL, será possível externar quais serão os nomes que vão presidir a legenda em cada estado.

Paraíba Online

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.