O Procon de Campina Grande vai intensificar o trabalho de orientação e defesa dos direitos dos consumidores, nesta sexta-feira (26), durante a Black Friday. Será instalado um ponto de atendimento na Praça da Bandeira e as equipes de fiscais serão disponibilizadas nos principais pontos comerciais do município.

De acordo com o coordenador do Procon-CG, Saulo Muniz, desde o início desta semana, o órgão tem realizado um trabalho educativo sobre o Código de Defesa do Consumidor (CDC) junto aos consumidores e fornecedores, com foco neste período em que os lojistas prometem oferecer descontos significativos para atrair consumidores. O Procon-CG disponibilizou pesquisas de preços e tem divulgado dicas para que os consumidores não caiam em ciladas e possam aproveitar a data com mais segurança. “Nossa meta é manter o equilíbrio nas relações de consumo”, destacou Saulo Muniz.

Ponto de Atendimento – Com o objetivo de garantir uma Black Friday tranquila, sem aglomerações e desrespeito aos protocolos de prevenção à covid-19, o Procon-CG estará com uma tenda de atendimento, instalada na Praça da Bandeira, no período das 8h às 17h, com fiscais e advogados para orientar e registrar reclamações de consumidores. Além disso, o órgão vai manter o atendimento na sede do órgão e pelos demais canais de comunicação.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.