Sobrinho é suspeito de matar tio e esfaquear tia após idoso reclamar de som alto e bebedeira
O som alto foi o pivô de uma tragédia familiar no bairro do Aeroclube, em João Pessoa. Um jovem esfaqueou e matou o tio idoso, com 78 anos, e feriu a a esposa dele, neste domingo (14).
De acordo com informações repassadas aos policiais que atenderam a ocorrência, o jovem suspeito de ter cometido o crime mora em Fortaleza, no entanto, entrou em contato com os tios dizendo que viria passar o feriadão na casa deles, no bairro do Aeroclube.
À polícia, foi dito que o idoso aconselhado o jovem a não vir, recusando-se a recebê-lo. Mesmo com a recusa do idoso, o jovem identificado como Antônio Bezerra, de 35 anos, chegou na residência do tio acompanhado de uma mulher.
Neste domingo, Antônio começou a beber junto com a mulher no apartamento do tio. O idoso não gostou da bebedeira e do som alto e reclamou. Irritado, o sobrinho foi até à cozinha, pegou várias facas e atacou o idoso. A esposa do idoso tentou impedir a agressão, mas também foi atacada e ficou ferida.
Devido à gravidade dos ferimentos, o homem de 78 anos morreu ainda no local. A esposa do idoso precisou ser hospitalizada. O estado de saúde dela não foi divulgada.
O suspeito encontra-se preso na Central de Polícia de João Pessoa.
PB Agora