João Azevêdo diz que faz alianças por propósito e com projeto para a Paraíba: “não se faz aliança baseada em nomes”
O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), afirmou que aliança se faz a partir de um projeto, no caso, o que vem desenvolvendo em todo o estado como obras e resgate da história, e não baseado em nomes. O comentário aconteceu, na manhã desta quinta-feira (04), durante entrevista à imprensa, na solenidade de inauguração do Museu de João Pessoa.
Questionado sobre se caberia no mesmo palanque o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD), o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), o governador informou que não pensa em nomes, mas no projeto que está em desenvolvimento na Paraíba.
“Não se faz aliança baseada em nomes, se faz aliança com propósito, projeto e conceitos daquilo que nós queremos. Se nós queremos um projeto de desenvolvimento, como estamos implantando no Estado da Paraíba, os nomes serão consequência dessa solução”, disse, como apurou o ClickPB.
Com isso, os aliados precisam se adequar ao projeto para a Paraíba. “Nós não podemos começar uma aliança a partir de nomes e depois pensar no projeto. Não. Nós temos um projeto, uma proposta para fazer gestão do estado da Paraíba, que isso que estamos fazendo, obras por todo o estado”, frisou.