O deputado federal paraibano Julian Lemos (PLS) realizou um pronunciamento no plenário da Câmara, em Brasília, para revelar que o Governo Federal deixou o Estado da Paraíba de fora da lista das unidades federativas brasileiras que receberam verbas do Plano Nacional do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP).

Julian Lemos, parlamentar da base governista e que mais vota com o Governo Federal em plenário, fez um apelo direto ao atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e a sua base política na Paraíba para que intervenham e reparem a situação que se abate sobre o Estado que apresenta, comprovadamente, um dos melhores índices de combate à criminalidade.

“Minha preocupação é para que nossa Paraíba não fique vulnerável à criminalidade e possamos incluir os policiais militares e civis do Estado nos treinamentos e capacitações do Ministério da Justiça”, disse o deputado.

“Meu presidente Jair Bolsonaro… João Azevêdo, ele não é o dono da Paraíba, ele é o governador. E qualquer cessar ou impedimento para o meu Estado é feito ao povo e não ao governador”, frisou Julian Lemos.

Confira o vídeo:

Paraíba Rádioblog

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.