Deputado oferece recompensa por informações que levem à prisão motorista que matou motoqueiro em JP
O deputado federal paraibano Julian Lemos (PSL) decidiu oferecer uma recompensa em dinheiro para qualquer cidadão que dê informações precisas que possam levar à prisão o motorista que atropelou e matou um motoqueiro no município de João Pessoa, Capital da Paraíba.
Julian Lemos afirmou que oferece, a partir desta segunda-feira (13) o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) em dinheiro para quem fornecer informações precisas sobre a localização do motorista foragido.
O deputado chegou a prometer R$ 10.000,00 (dez mil reais) no dia do atropelamento no intuito de impedir que o prazo para realização da prisão em flagrante do motorista fosse expirado.
O caso
A morte do motoboy Kelton Marques aconteceu na madrugada do domingo (12) quando o motorista identificado como sendo o empresário Ruan Ferreira de Oliveira, que se identificava nas redes sociais como ‘Ruan Macário’, ultrapassou o sinal vermelho em um cruzamento localizado no Retão de Manaíra, localizado no bairro de mesmo nome, dirigindo um veículo a uma velocidade de 163 km/h no qual foram encontradas várias latas de cerveja e uma porção de maconha.
O empresário poderá ser condenado a 20 (vinte) anos de prisão pelo crime.
Clique aqui e confira a íntegra do mandado de prisão expedido.
Paraíba Rádioblog