Nesse domingo, dia 08, durante visita ao Sertão do Estado, o governador João Azevêdo comentou sobre as eleições de 2022 e sobre a possibilidade de ter o ex-presidente Lula (PT) em seu palanque, apesar dos encontros e reuniões que ele vem realizando com políticos paraibanos que não são da base de João.

De acordo com o chefe do Executivo paraibano, cabe a Lula escolher quem vai apoiar no estado e se estará em dois palanques ou apenas um, porém, caso queira, João disse que as portas do seu projeto estão abertas para o ex-presidente.

“Se ele vai ter que escolher, o problema é dele. O que estou dizendo aqui, é que é possível ele ter o meu (palanque), sem problema nenhum”, sentenciou.

Com as portas abertas para Lula, o governador voltou a afirmar que não pretender ter bolsonaristas dentro do seu projeto, tendo recebido inclusive o aval do presidente nacional do Cidadania para agira no estado da maneira que achar mais coerente.

“Não há a mínima possibilidade do governador da Paraíba nem o cidadania da Paraíba apoiar a reeleição do atual presidente, Jair Bolsonaro. Então, é óbvio que não tenho essa condição, nós só teremos na chapa e no nosso palanque, pessoas que se identifiquem com essa provável que nós vamos apoiar. Quando eu disse que na nossa chapa não terá pessoas que apoiem à reeleição de Bolsonaro, é porque é a verdade”, concluiu.

PB Agora

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.