“Hoje, ser radical de direita ou de esquerda é flertar com o abismo”, diz Julian ao analisar o país
O deputado federal Julian Lemos (PSL) afirmou que o problema da crise do Brasil é maior e mais complicada do que a população pode perceber e que o radicalismo é extremamente nocivo para um país.
“Hoje, ser radical de direita ou de esquerda é flertar com o abismo. E isso nunca vai trazer a realidade, eu posso dizer, de uma grande nação ao nosso país”, afirmou Julian.
A análise do parlamentar foi registrada durante entrevista à jornalista Cláudia Carvalho e ao colunista e apresentador Gerardo Rabello, na TV Manaíra, afiliada Band na Paraíba, nesta quarta-feira (28).
De acordo com o parlamentar, o Brasil também não conseguirá mudar enquanto as pessoas concentrarem em uma única pessoa, como em um presidente da República, a responsabilidade de mudar tudo, enquanto, as mesmas pessoas que querem mudança continuarem saqueando a carga de um caminhão que tombou numa rua.
Durante a análise, Julian afirmou que mudar uma cultura é tarefa muito mais ampla.
“Fazer uma Lei, nós [os parlamentares] fazemos em dez minutos. Agora mudar uma cultura é uma coisa muito mais ampla”, afirmou o parlamentar.
Paraíba Rádioblog