Uma ação conjunta das Polícias Civil de Campina Grande e do Rio Grande do Norte prendeu, na manhã desta quarta-feira, 14, Dheyvsson Acássio Pereira Germano, conhecido como “Berô”, que é apontado como um dos principais traficantes do Rio Grande do Norte. Ao todo, segundo a polícia, o homem já acumulava cinco mandados de prisão.

Ele foi preso em um condomínio de luxo, no bairro dos Cuités, em Campina Grande, e conduzido para a Central de Polícia. Desde que fugiu do estado vizinho, ele passou a morar na Rainha da Borborema.

Em entrevista à Rádio Caturité FM, nesta quarta-feira, 14, o delegado Leonardo Germano (foto), do estado do Rio Grande do Norte, deu mais detalhes da prisão do homem suspeito de ser um dos maiores traficantes do estado potiguar.

Leonardo Germano contou que “o suspeito era investigado pela polícia de Caicó há cerca de 4 anos, teve o primeiro mandado de prisão expedido em 2017 e era considerado um elemento de alta periculosidade”.

Na casa, localizada em um condomínio de luxo onde ele estava morando, ainda segundo o delegado, foram encontradas porções de maconha, crack, dinheiro possivelmente proveniente do tráfico, uma pistola 380 e munições de diversos outros calibres.

Paraíba Online

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.