O corpo de um homem que foi encontrado em um terreno baldio no bairro de Gramame, em João Pessoa, nesse domingo (13), foi reconhecido como sendo do suspeito de assaltar uma equipe do Samu durante a madrugadado mesmo dia.

O delegado Paulo Josafá informou ao ClickPB que uma das vítimas do assalto, o marido da paciente que estava sendo atendida, reconheceu as vestes e o rosto do suspeito ao ver as fotos do corpo. Como não possuía nenhum documento, o homem ainda não foi identificado. O delegado afirmou que está aguardando o resultado exames que podem identificar o homem por meio de impressões digitais.

O assalto ocorreu na madrugada do domingo, no bairro Novo Geisel. O suspeito se aproximou enquanto uma equipe do Samu prestava socorro a uma mulher grávida, com risco de aborto. De acordo com o delegado, a princípio o homem tentou roubar a ambulância, mas não conseguiu dar a partida. Ele partiu então para a parte traseira do veículo, onde anunciou o assalto, roubando celulares e pertences da equipe, da paciente e do marido dela. Ele só não levou o celular da enfermeira, porque, ao perceber a situação, ela conseguiu esconder o aparelho.

O suspeito correu e o condutor da ambulância foi atrás dele e acabou sendo esfaqueado. O marido da paciente também correu para ajudar o condutor. Enquanto isso, a enfermeira que ficou com o celular pediu ajuda ao Samu e à polícia.

Na tarde do domingo, um corpo foi encontrado em um terreno baldio e mais tarde foi reconhecido por uma das vítimas do assalto. O delegado Paulo Josafá explicou que a polícia trabalha com a hipótese do homem ter sido executado como uma retaliação pelo assalto, ”porque o tráfico é cruel quando não segue as regras deles”.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.