Uma reunião deverá acontecer nesta quinta-feira (27), em Brasília com o presidente da Executiva Nacional do PTB, Roberto Jefferson para definir a escolha do novo presidente da legenda na Paraíba, cargo anteriormente ocupado pelo deputado federal, Wilson Santiago, que foi destituído.

Quem confirmou participação no encontro foi radialista Nilvan Ferreira (MDB), que disputou a prefeitura de João Pessoa.

Questionado pelo PB Agora se ele e o prefeito do município de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), estão na disputa pelo comando do PTB na Paraíba, Nilvan respondeu:

“Não sei sobre Bruno, mas eu estou indo a Brasília hoje a noite para amanhã manter reunião com o diretório nacional do partido. Sobre Bruno eu não estou sabendo não”, disse o radialista que foi o segundo colocado nas eleições de 2020, na capital, ao desconhecer qualquer movimentação para o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, que atualmente é filiado ao PSD, se filiar à sigla.

Além deles, outras lideranças devem participar desta reunião com o presidente Jefferson conforme informou o coordenador do PTB no Nordeste Coronel Meira e quem vem mediante a participação de Nilvan, Bruno e Eudócio nesse processo de escolha.

“O meu papel é de fazer os primeiros levantamentos para saber se essas pessoas têm o mesmo pensamento em comum com nosso partido e que se comprometam 100% na reeleição de Jair Bolsonaro. A primeira reunião acontece amanhã com eles e na quinta-feira, se Deus quiser, Roberto Jefferson bate o martelo sobre o nome do escolhido”, informou.

A Prefeitura de Campina Grande confirmou a ida de Bruno Cunha Lima a Brasília hoje, ressaltando que a prioridade na agenda do gestor será visitas a alguns ministérios, entre eles o da Saúde e que há também uma pauta política na Capital Federal.

PB Agora

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.