O deputado federal Julian Lemos (PSL) esteve pessoalmente na casa dos pais de Jefferson Moura, empresário que morto por engano na última semana pela Polícia na Região de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba.

Julian Lemos garantiu aos familiares da vítima que enquanto ele for deputado federal irá trabalhar para que a justiça e a verdade prevaleçam e que, pessoalmente, fará de tudo para que o jovem seja visto como sempre foi: um homem de bem.

Existem coisas que não são negociáveis, a verdade é uma delas e dela não abriremos mão. […] Fui lá, porque nunca fui um homem apenas de palavras, mas de gestos e ações, fui prestar minhas condolências e dar minha palavra pessoalmente que não irei abrir mão da verdade e que não será aceita qualquer possibilidade de manipulação dela e dos fatos. Também, reforcei minha total confiança na Polícia Civil da Paraíba que dará a resposta a sociedade e a sua família, essa será mais uma de minhas missões“, garantiu Julian.

O caso

A ação policial aconteceu na terça-feira (16) quando o empresário passava pela região de Santa Luzia enquanto viajava de João Pessoa para Cajazeiras, sua terra natal para cuidar do pai que contraiu o vírus da Covid-19.

No trajeto, o cajazeirense teria sido confundido com um bandido, que estava sendo procurado por assalto, e foi alvejado a tiros por policiais que chegaram a levá-lo para o hospital onde já teria chegado morto e cujo corpo teria sido abandonado em uma maca do lado de fora da unidade hospitalar.

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) confirmou instauração de processo administrativo para investigar o caso e os policiais envolvidos na morte do empresário já teriam entregado suas armas.

Clique no player abaixo e confira um vídeo publicado pelo parlamentar em suas redes sociais:

https://www.instagram.com/p/CMr3vd_lPzA/?utm_source=ig_web_copy_link

Paraíba Rádioblog

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.