O deputado federal Julian Lemos (PSL) lamentou a morte cerebral do senador Major Olímpio que, além de colega de partido também era amigo pessoal e conselheiro do parlamentar paraibano.

Em uma postagem do feita através de redes sociais, Julian afirmou que se tratava de uma perda irreparável uma vez que o senador Olímpio era, para ele, um amigo leal, homem de coragem e que prezava pela honradez.

“Com profundo pesar que recebo a notícia da morte do meu amigo pessoal e conselheiro, o Senador da República Major Olimpio. Um amigo leal, que tive a honra de um dia ter andando ao seu lado, homem de coragem, determinação e honradez. O mundo político hoje escureceu, o Brasil perde um dos filhos mais corajosos, uma perda irreparável pra mim e para o país, sua contribuição será um legado”, disse Julian.

Olímpio

Major Olímpio tinha 58 anos de idade, era senador da República e o terceiro integrante do Senado a falecer vítima da Covid-19.

No dia 02 de março, o parlamentar informou à Casa ter sido diagnosticado com covid-19 e, desde o dia 5, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Camilo, em São Paulo, onde faleceu na tarde desta quinta-feira (18).

Paraíba Radioblog

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.