Homem é preso suspeito de ameaçar motoristas em semáforos de Campina Grande
Um homem de 20 anos foi preso em flagrante suspeito de ameaçar motoristas em sinais de trânsito na quarta-feira (13), em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, o homem é “flanelinha” e costumava ameaçar, principalmente, motoristas mulheres.
Segundo a polícia, volta das 9h da quarta-feira, um homem procurou a Central de Polícia Civil para informar que havia sido agredido e ameaçado por um “limpador de para-brisas” que aborda veículos em semáforos da cidade.
A vítima informou à polícia que o suspeito exigiu dinheiro, mesmo sem o homem ter solicitado o serviço. Segundo a vítima, o suspeito ficou exigindo que o serviço fosse pago e, como a vítima não efetuou o pagamento, ele o teria ameaçado, mandando que saísse do carro.
O coordenador da 2ª Superintendência, delegado Kelsen Vasconcelos, determinou que policiais fossem até o local com a vítima para identificar e prender o suspeito. O homem foi localizado e preso. Ele permanece na Central de Polícia Civil, à disposição do Poder Judiciário.
G1 PB