O candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), postou em suas redes sociais o depoimento de uma cidadã que viveu dias de sofrimento em busca de tratamento de saúde, mesmo já estando internada em um hospital instalado na Capital paraibana.

De acordo com a cidadã, ela chegou na unidade hospitalar com 25% de sobrevivência e, segundo ela, só conseguiu sair com vida graças à intervenção pessoal de Raoni Mendes que chegou a forçar a própria entrada no local e pedir pela vida da paciente.

“Quando eu olhei lá, parecia um hospital de guerra. E como ela tinha outros. E eu disse: e esses outros? Qual a sua situação? Vão deixar desse jeito? Não pode, gente! Não pode mais, não! Tá demais já!”, afirmou Raoni, com indignação, ao relembrar o caso da cidadã pessoense.

“E o meu maior desejo é que as pessoas tenham acesso ao que necessitam sem precisar pedir a ninguém. É por isso que estou nessa luta e é por essa razão que vamos chegar ao segundo turno para fazer diferente”, garantiu Raoni Mendes.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.