Padre Gilmar diz que passou três dias em cativeiro sem alimentação: “consegui sair e fui caminhando pela estrada”
O padre José Gilmar, que estava desaparecido desde a terça-feira (13) e foi encontrado nesta sexta-feira (16), relatou os momentos que viveu nesses três dias. Segundo o sacerdote contou em entrevista à TV Arapuan, na Central de Polícia em João Pessoa, foram dias sem alimentação “abandonado no meio do mato”.
“Agradecer a Deus por estar vivo, pela nova oportunidade de vida. Eu estava abandonando no meio do mato e consegui sair e me soltar e fui caminhando pela estrada e fui encontrado”, declarou o padre Gilmar.
Ele narrou, ainda, que, durante o tempo em que esteve isolado, passou fome. “Não teve alimentação.”
O padre Gilmar foi encontrado vivo em Tambaba, no município de Conde, Litoral Sul da Paraíba, nesta sexta-feira (16). Ele estava desaparecido desde a terça-feira (13), na Capital.
A informação foi confirmada pelo delegado Vitor Melo, da Polícia Civil da Paraíba. Ele tem acompanhado o caso desde o início. “Encontrado. Estamos voltando para a base”, disse o delegado.
O sacerdote da Igreja Católica em João Pessoa deixou um pedido de socorro por mensagem enviada a um amigo, na terça-feira, e não apareceu mais. O padre estava a caminho de um velório, no dia do desaparecimento.