Kiel toma posse como prefeito de Camalaú e diz que seu sentimento é de lealdade e companheirismo a Sandro e ao povo camalauense
Na manhã desta segunda-feira (17), foi realizada a posse do vice-prefeito de Camalaú, Ezequiel Sóstenes (KIEL), como prefeito interino da cidade.
A cerimônia de posse foi realizada na sede do Poder Legislativo ‘Casa João Galdino Chaves’ e contou com a presença dos vereadores, lideranças políticas de Camalaú e alguns correligionários.
Após a posse, o prefeito Kiel deixou o prédio da Câmara e foi recebido por uma multidão de correligionários, que o conduziu nos braços com destino a casa do prefeito Sandro Môco. Sandro ainda veio ao encontro e uma grande festa foi feita pelos militantes.
Em seu discurso na tribuna já como prefeito de Camalaú, Kiel, disse que vai dar continuidade ao governo de Sandro e que está a serviço de seu grupo e do povo camalauense.
Ele agradeceu a parceria com o prefeito afastado Sandro Môco e disse que seu sentimento presente é de lealdade e companheirismo.
“Tomo posse como prefeito de Camalaú, com a missão de manter um legado de um projeto político que construímos juntos e que Sandro materializou com a entrega total e compromisso com os camalauenses durante ao longo desses mais de três anos.
Por força da lei, assumo à Prefeitura de Camalaú e posso até está abrindo mão de me candidatar nas eleições deste ano. O possível sacrifício é justificado em razão do meu compromisso de continuar representando um grupo, um projeto e os camalauenses que deram um grito de liberdade e que querem continuar gritando: Forte é nosso povo!”, disse o recém prefeito Empossado, Ezequiel Sóstenes.
Fonte: De Olho no Cariri