Novo líder da oposição na ALPB: “Hospital de Campanha foi uma farsa do Estado”
O deputado estadual e líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, Cabo Gilberto (PSL), afirmou que foi eleito para ser oposição e vai permanecer na bancada até o fim do mandato.
Também afirmou que foi eleito com unanimidade de votos por parte dos seus colegas oposicionistas.
– Continuarei fazendo o mesmo papel que eu fui eleito para fazer. Quem votou em mim não concorda com as práticas socialistas, então eu não posso chegar e dizer “sou do governo”. Irei cumprir a missão à risca – disse.
O deputado declarou, durante entrevista à Rádio Correio FM, que não vai migrar para a bancada governista “de jeito nenhum” e disse que o Governo do Estado não é legítimo.
– O governo do Estado não é legítimo, porque foi eleito pela Calvário. Foram 134 milhões só o que descobriram na Saúde. Deu uma aliviada agora por conta da pandemia, mas todo mundo sabe o que aconteceu no verão passado. Todos sabem das acusações – colocou.
Segundo Cabo Gilberto, o Hospital de Campanha que foi instalado em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, “foi uma farsa do Governo do Estado da Paraíba”.
Ele citou ainda que foi fiscalizar o hospital no mês de maio e não encontrou nenhum paciente.
– Estou afirmando de forma veemente que o Hospital de Campanha foi uma farsa do Governo do Estado da Paraíba e a prova disso, que eu estou certo mais uma vez, é que ele foi desmontado e a pandemia está aí a todo vapor – pontuou.
Fonte: Paraíba Online