O deputado federal Julian Lemos, pré-candidato pelo PSL à Prefeitura de João Pessoa, avalia que nas últimas eleições tentaram fazer o que prefeito Luciano Cartaxo (PV) tenta repetir ao lançar na disputa deste ano uma pessoa de sua família, “mas não deu certo”, ressalvou.

“Acho que João Pessoa não merece uma candidatura fabricada de alguém que representa o pior do mesmo. Nada mais é do que a manutenção de um modelo arcaico, obsoleto desse tipo de modelo de administração municipal”, bradou o parlamentar.

Lemos lembrou ainda que o município está diante de uma crise, quase um ‘lockdown econômico’ (paralisação) a partir do dia 1º de Janeiro de 2021, e o que se tem é uma pré-candidatura do PV que tem o mesmo intuito de caminhar pelas mesmas estradas, usando o mesmo mapa e dizendo que vai fazer alguma coisa diferente.

“Eu peço ao eleitorado de João Pessoa que abra o olho e tenha cuidado para não ser enganado. A política é como açúcar e sal, que se parecem muito, mas não são. Acho que essas eleições serão baixas, complexas, agressivas, de lutas de máquinas administrativas, mas é preciso ter serenidade porque o resultado delas afetará as próximas décadas e gerações de João Pessoa”, completou Julian Lemos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.